
Todos dizemos que com o tempo, algumas memórias se vão, os promenores são esquecidos, e tudo fica para trás. Talvez não seja assim, o tempo apenas esconde aquilo que já passou, apenas guarda o que acha que tem de guardar, algures num compartimento do nosso coração. E nós achamos que esquecemos, e que tudo já lá vai, como se fosse uma brisa fresca que vem e vai. Como um barco de papel, que é posto a navegar e que acaba por se desfazer e se afunda. Mas quando menos esperamos, por qualquer motivo damos conta que afinal ainda temos conosco as memórias, as recordações, e até talvez um resto do sabor do sentimento que existia. Afinal a grande tarefa que todos temos em esquecer algo, quase que é em vão, nós nunca esquecemos, apenas guardamos, e mais tarde iremos encontrar de novo aquilo que tanto insistimos em esquecer. Parece que o nosso coração insiste em guardar tudo bem guardado.
Existem momentos que tornam a vida muito gratificante
simples gestos, simples momentos propocionam um sentimento de felicidade ♥
simples gestos, simples momentos propocionam um sentimento de felicidade ♥
Todos dizemos que o tempo leva consigo momentos, gestos, sentimentos... podemos achar que não, que isto está errado... que podemos sempre recordar tudo e da mesma forma como sentiamos... mas será que é assim...? será que o tempo guarda para sempre no nosso coração os momentos, os gestos, os sentimentos vividos...? ou que apenas os leva consigo como as folhas que são levadas pelo vento...? Quero acreditar que não... quero acreditar que o tempo guarda... todos os sentimentos sinceros no coração...***
ResponderExcluirO tempo encarrega-se de arrastar para cantos da memoria e do coraçao momentos e pormenores.
ResponderExcluiràs vezes bastam pequenas coisas p'ra nos avivar essas memorias, e vem tudo ao de cima. O tempo não apaga nada, apenas esconde.