07 agosto, 2010


Alguma coisa mudou em mim. Já não tenho medo de perder, já não luto, já não me mantenho presente, deixo só que os dias corram, que as coisas apareçam e que o que tiver de ir embora que vá. Talvez seja porque perdi(perco)  pessoas por quem era capaz de dar a vida.Já não sei lutar por aquilo que sinto como perdido. Em tempos soube, mas esqueci, desaprendi. E sinto a cada palpitar do coração aquele "lugar"perdido, esse sentimento de vazio e essa saudade de um tempo que passou. 

2 comentários:

  1. É triste perder a coragem, deixar de lutar... mas ao mesmo tempo digo que é difícil ser corajoso… lutar por aquilo que gostamos… Não acredito que o medo não nos invade quando perdemos algo que gostamos e que queremos…
    A vida e os nossos sentimentos não são fáceis de perceber de os entender, se alguém disser que são fáceis de entender e de vive-los, não esta a ser sincero, porque sentir é fácil mas acreditar nesse sentimento e lutar por ele… isso sim é difícil.*

    ResponderExcluir
  2. Há uma altura em que se dá um clique. Não é um clique definitivo, é um clique que é o próprio tempo que nos interpõe sem que tenhamos escolha.
    As nossas atitudes perante o que antes era certo tornam-se dubias, pelo menos durante algum tempo.
    Ficarias surpreendida pelo numero de vezes que vais dar por ti a lutar e a nao lutar por alguem ou alguma coisa. O nosso coração é, sem duvida, um lugar estranho.

    ResponderExcluir