10 novembro, 2010


Queria tanto puder dizer aquilo que ainda sinto,ou aquilo que já não sinto... Falta-me coragem...falta-me largar o medo, arranjar certezas e deixar-me voar!Mas talvez seja mais facil abrir mão,(de ti) e permanecer no quentinho da acomodação! É como se os sentimentos me prendessem a alma, me sufocassem, como se de repente a memória me roubasse o coração e ficasse a relembrar cada momento que vivi ...

Falta-me tanto...tanto de mim que ainda está em ti!

As ruas continuam a fazer-me lembrar de ti 

3 comentários:

  1. Ter coragem é o essencial da vida... gostava de ter muitas vezes coragem... para fazer... e para dizer... para olhar... e para arriscar... mas o medo é uma constante da vida humana.
    O relembrar é algo maravilhoso. É algo que faz tornar a viver cada momento... :)*

    ResponderExcluir
  2. Há pedaços de nós que se perdem em quem amamos e que nunca retornam a nós. Parece que a nossa alma carece de pedaços que lhe dificultam a transparencia do ser.

    ResponderExcluir
  3. Encontrei :)
    A vida da-nos liberdade de voar mas corta-nos as asas e nem damos por isso... Facas que se caracterizam pelo medo de nunca aprender a respirar a brisa da vida... Podemos nao ter alcance mas temos a mente que nos torna espectadores de um sonho, ainda que ilusório nao deixa de ser parte de nós.

    ResponderExcluir